Summer Racing Motorcycling agita motovelocidade nos dias 21 e 22 de janeiro em Tarumã

18/01/2012 09:06

Os amantes da motovelocidade já têm programação definida neste verão. É o campeonato Summer Racing, que terá sua primeira etapa nos dias 21 e 22 de janeiro de 2012, com provas no Autódromo de Tarumã (RS). Organização Charles Pilotti, promoção Associação Gaúcha de Esportes Motociclísticos (AGEM), com supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM).

O campeonato reunirá pilotos gaúchos catarinenses e de países do Mercosul, como Argentina e Uruguai. O Summer Racing Motorcycling terá três categorias em disputa, para motos acima de 600cc. A SUPER BIKE AM será destinada a pilotos iniciantes; a SUPER BIKE PRÓ, para pilotos masters com motos de preparação livre; e a SUPER BIKE STOCK, para pilotos masters com motos originais.

A competição também terá a participação de mulheres pilotos – três já anunciaram que vão competir.

O calendário já está definido. A abertura será no Autódromo de Tarumã (Viamão-RS), dias 21 e 22 de janeiro de 2012. A 2ª etapa ocorre nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Autódromo de Guaporé; a 3ª etapa volta a acontecer no Autódromo de Tarumã, nos dias 3 e 4 de março de 2012; e a final será nos dias 17 e 18 de março, no Autódromo de Guaporé.

A reserva do numeral deve ser solicitada para charles@summerracing.com.br .

 

Fonte: www.sobremotos.com.br