Pr1mus Racing obtém bom resultado no TNT Superbike Series.

26/06/2011 18:35

Na categoria Pro-Master, a vitória ficou com o catarinense Giovani Mocelin, da Primus Racing, seguido por Ricardo Gornati e Paulinho Gabriel, da TNT Suzuki Maxima. “Foi um final de semana excelente. Tivemos contratempos com chuva, frio, mas foi muito produtivo. Agora o negócio é ir para Curitiba e acelerar com o pessoal”, disse Mocelin.

 

 

Na categoria Pro-Estreante, Diego Pretel ficou com a vitória, seguido por Bruno Silva, da Target Race, em segundo e Ricardo Pelosini, da Boi Racing, na terceira colocação. Na Pro-Amador, Ivan Gouvêa, companheiro de equipe de Bruno Corano na TNT Suzuki Maxima, confirmou a evolução e venceu a etapa, seguido pelo sul-matogrossense Leymar Sanches, da Fura 300 Racing.
 

Nas 600cc, Massao Nishimoto, da Motonil Motors, venceu a primeira no TNT SuperBike e aparece isolado na classificação geral da categoria. Marcello Brasil, da Target Race, ficou na segunda colocação e o catarinense Rogerinho Gentil, da Casa dos Motoqueiros, chegou em terceiro. Na SuperSport 600 Pro-Am, Fernando Ferraz, também da Motonil, venceu em Santa Cruz do Sul e ampliou a vantagem sobre Pedro Gonçalves, da TNT Dia-Frag Maxima, que terminou na segunda colocação. 

Na categoria Superbike passou perto, mas não foi desta vez que um piloto quebrou a hegemonia de Danilo Andric, da Limited Motosport, no SuperBike Series Brasil em 2011. Na oitava etapa do ano, realizada neste domingo em Santa Cruz do Sul, RS, Rodrigo de Benedictis “Benê”, da Motonil Motors, brigou intensamente pela liderança da prova com o líder do campeonato, mas, na última volta, Andric usou de sua experiência e tomou a ponta definitivamente para vencer pela sétima vez seguida no ano.