Casal é assassinado um dia após comprar moto esportiva

04/12/2012 15:11

 

O comerciante Rafael Jesus Fulaz, 31 anos, e a sua esposa, Sibele Carla Pedroso, 36 anos, foram assassinados na noite da última quinta-feira (29/11), após uma tentativa de assalto na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo.

A motocicleta Honda CBR 1000 RR Fireblade Repsol foi comprada pelo casal um dia antes a noite do assassinato, segundo informações da Polícia Civil. Em sua página em uma das redes sociais, o comerciante postou uma foto da motocicleta com a seguinte frase “Sonhar...não custa nada...Mas tem sonhos que se realizam”

O casal era acompanhado por um carro ocupado pelas duas filhas de Sibele, enquanto seguiam do litoral com destino à cidade de Itú, no interior de São Paulo. Ao parar em um trecho na avenida Bandeirantes, o casal foi abordado por criminosos em uma moto.

Os dois foram baleados após reagirem ao assalto e durante a tentativa de fuga a moto acabou batendo em um carro. Feridos, o casal não resistiu e acabaram morrendo no local. Registrado no 27º DP do Campo Belo, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoas (DHPP).